Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agência avalia hoje

    03 de junho de 2013

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou, por meio da assessoria de imprensa, que está acompanhando as denúncias de irregularidades e deve se posicionar hoje sobre o cancelamento do certame, realizado ontem nas 27 unidades da federação. A instituição confirmou que foram registrados problemas também em Alagoas e no Rio de Janeiro, onde houve uma mudança no local de prova.

    Por meio de nota, a Anvisa afirmou que o Cetro Concursos Públicos foi contratado após consulta pública. Quatro empresas apresentaram propostas, mas com o valor da inscrição para o concurso superior a R$ 240,00. Apenas a Cetro ofereceu inscrição por R$ 70,00 e condições de realizar a prova no mesmo ano da publicação do edital. Além disso, a Cetro já havia realizado um concurso público nacional para a Anvisa, em 2010, para a contratação de técnico administrativo , informou.

    Exame nacional

    As provas foram aplicadas simultaneamente nas capitais Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

    Fonte: Correio Braziliense

    • Publicações3214
    • Seguidores250839
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agencia-avalia-hoje/100546590

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)